Quarto índio suspeito de estupro coletivo em aldeia é achado em alojamento de estudantes

Segundo a polícia, jovem de 24 anos foi preso após ser encontrado no alojamento, em Campinas. Vítima de 15 anos, da Reserva de Araribá, em Avaí (SP), foi embriagada e drogada pelos suspeitos, diz delegado.

Em 06/05/2019 10:22:00 na sessão Cidades

O quarto índio suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em uma aldeia de Avaí (SP) foi preso nesta sexta-feira (03).

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 24 anos, foi encontrado dentro de alojamento estudantil de uma universidade, em Campinas (SP). Os outros três suspeitos já tinham sido presos na última terça-feira (30).

Quarto índio suspeito de estupro coletivo em aldeia é achado em alojamento de estudantes.

Os quatro índios e a adolescente são moradores da aldeia Kopenoti, na reserva de Araribá. Segundo o delegado Giuliano Travain, da Polícia Civil de Bauru, que comandou as investigações, o estupro coletivo ocorreu em fevereiro e o inquérito da Polícia Civil já está concluído.

Travain disse ainda que o último suspeito deve ficar preso em Centro de Detenção Provisória (CDP) da região da Campinas até o julgamento


Todos os suspeitos a vítima de 15 anos são moradores da aldeia Kopenoti, na reserva de Araribá, em Avaí (SP) -- Foto: Giuliano Tamura/TV TEM

Fonte: G1


Por Olhar Cidade 06/05/2019 10:22:00

Mais notícias da sessão: Cidades