Motocicleta é recuperada pela PJC e receptador é preso em Nova Xavantina

O suspeito disse que a motocicleta havia sido deixada no local por um índio

Em 23/09/2019 11:14:00 na sessão Cidades

A Polícia Judiciária Civil recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o receptador do veículo em flagrante na manhã de quinta-feira (19). O caso foi registrado em Nova Xavantina.

De acordo com informações, agentes estavam empenhados em algumas investigações pela cidade, quando em averiguação a uma residência conhecida por abrigar usuários de drogas, localizaram uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, que ao ser checada via sistema, constatou-se que se tratava de produto de roubo/furto.

O suspeito W. S. G., de 42 anos, bastante conhecido no meio policial, tentou argumentar que tal veículo havia sido deixado em sua residência por um indígena, e não soube declinar ao certo o nome da pessoa e como tal veículo estava em sua posse, lhe foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

O Delegado de Polícia Raphael Diniz Garcia afiançou o suspeito em R$ 2 mil, porém em razão de não ter efetuado o pagamento, o mesmo foi conduzido até a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Olhar Alerta


Por Olhar Cidade 23/09/2019 11:14:00

Mais notícias da sessão: Cidades


Grupo Olhar Cidade