Índio é conduzido pela PM após ameaçar de morte funcionária do Sesai em São Félix do Araguaia

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito continuou a ameaçar a vítima

Em 10/02/2020 11:00:00 na sessão Cidades

Uma funcionária da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) compareceu no Batalhão da Polícia Militar de São Félix do Araguaia para registrar um boletim de ocorrência, pois havia sido ameaçada por um índio. O fato ocorreu por volta de 18:50h de domingo (9).

De acordo com informações a vítima estava de plantão e recebeu uma ligação do suspeito, que solicitava que ela levasse uma guia de requisição de alimentação até o Sindicato dos Trabalhadores, porém, ela não podia, visto que só era permitido o deslocamento entre o hospital e locais relacionados à saúde, mas ele poderia ir até o hospital pegar o documento.

O suspeito, que é da Etinia Canela e é oriundo de Luciara, não gostou da resposta e ameaçou de morte a mulher. Ele foi até o local buscar os papeis, e lá, ameaçou novamente a funcionária.

Os policiais saíram em rondas em busca do homem. Ele foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências. Funcionários do hospital afirmam que ele já ameaçou outros servidores em situações passadas.

Fonte: Olhar Alerta



Por Olhar Cidade 10/02/2020 11:00:00

Mais notícias da sessão: Cidades